Recebidos:: ZAFUL

segunda-feira, março 19, 2018

Olá!
Depois de uma pausinha aqui no blog por motivos pessoais, bora começar a semana com recebidos?
Desta vez são recebidos da minha loja preferida, a ZAFUL!
Finalmente depois de muita demora por conta do final de ano, alguns pacotinhos chegaram e vou mostrar tudinho pra vcs!


Começando com essa blusa floral MARAVILHOSA! Superou as minhas expectativas!
Ela é tipo um mullet com mangas flare e detalhes em renda guipir.
Fiquei apaixonada! O tamanho ficou perfeito e amei o tecido!


A segunda peça é essa blusa de ombros de fora vermelha. Tbem me surpreendi com a qualidade desta peça. Ela fica perfeita no corpo e o tecido é bem fresquinho.
Achei um charme!


A terceira peça foi esse vestido floral longo com uma abertura frontal que dá uma leveza à peça.
Apenas AMEI!
O tecido é chiffon, não ficou transparente e serviu perfeitamente.


E por último, escolhi esse biquini para a minha filha e ela amou!
O tecido é de spandex, super bem acabado e com qualidade incrível!

Como a ZAFUL nos disponibiliza o código de rastreio, então é possível acompanhar toda a rota da compra. 
A demora na entrega como sempre é por conta dos Correios, porque o trajeto do país de origem até ao Brasil é bem rápido.  
Estou deixando todos os links das peças acima das descrições e qualquer dúvida, podem me perguntar! =)

Espero que tenham curtido!
Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei o vestido e a blusa branca florida!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Cris, que peças lindas! Amei a blusa vermelha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Todas as peças são muito bonitas principalmente esse vestido tá lindo demais.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as peças que você recebeu principalmente o vestido ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Cris, tudo muito lindo!
    Essa blusa floral é realmente maravilhosa! E tudo caiu tão bem em você! Amei!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Cris cada peça mais linda que outra amei todas e ficaram ótimas em você!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as peças Cris. A primeira blusa foi a minha preferida.
    Infelizmente o meu pacote não chegou para mim. Desde novembro andando :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada por essa blusa vermelha, Cris!!!
    Ficou perfeita em você!
    Beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Que roupinhas lindas, o vestido preto ficou muito bom em você!

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.