Baladite - Top Beauty

sexta-feira, junho 17, 2016

Oie, amores! ♥

Hoje venho com um esmalte que foi lançado na coleção de verão mas, que é bem a cara do inverno.
Tô falando deste lindo aqui ó:


O Baladite faz parte da coleção Color Vírus da Top Beauty.


Apliquei duas camadas pra ficar bem uniforme, tem uma boa pigmentação,
É fácil de limpar e esse shimmer dele me encantou!
Lindo!

Fiquei alguns dias com ele assim e depois dei um up que venho mostrar no próximo post! ;)

Um gde bjo! ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse esmalte é lindo demais. Eu tenho e adoro ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Um luxo esse esmalte... ficou lindo nas suas unhas :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube



    ResponderExcluir
  3. O Baladite é sensacional!!! Amei a cor e o acabamento.

    Um ótimo fds =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais, amo o tom e o brilho dele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.