Rosa Chocante!

sexta-feira, abril 04, 2014

Oie,  pessoal! :)
O esmalte de hj é um escândalo de tão lindo!
Pena que é chato pra fotografar!



Para essa semana, eu escolhi o Chocante, esse rosa neon maravilhoso.
Acreditem meninas, uma camadinha e pronto.
Como ele tem o acabamento meio fosco, tasquei um TC.







Essa foi a minha primeira experiência com esmaltes da marca Kanechom e amei!

Gostaram meninas?
Espero que sim! :)

Bjinhos! ♥

PS:
Tem post novo no Chuva de Camélias! Vem ver! :)

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Ainda não conhecia essa marca :) hahaha mas ele é lindoo

    Beijim
    http://idiomafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse rosa !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. nossa, que rosa mais divo....gostei!
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Lindo demaaaaaaaaaaais esse rosa. Amo tons assim, acho que nossas unhas ficam bem femininas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse esmalte, ele é muito lindo!
    Recomendo.
    Estou seguindo seu blog, espero que possa conhecer o meu.
    Beijos

    Em Casa

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhum da marca. :/
    Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ah que linda essa cor...
    Não conhecia essa marca ainda ....
    Ameeei ♥

    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, Cris... Vou tentar achar por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Também tive a primeira experiência com um esmalte da marca a pouco tempo e amei.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que linda a cor desse esmalte, fiquei com vontade de testar! e nossa, suas unhas são muito lindas também, enooormes como eu queria ter hahaha!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca de esmaltes ainda não. Parece ser boa pelas fotos. Suas unhas são lindas e bem cuidadas. *-*
    Beijos!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooooooooooooooooo e eu amo esmaltes rosa acho super delicados!!!!!

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Muita linda a cor do esmalte
    adorei, preciso fazer minha unha essa semana ainda rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo nas suas unhas!
    Eu tenho dois esmaltes da marca e gosto bastante!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. nunca vi essa marca de esmalte! muito linda e alegre o tom de rosa!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais lindo, adoro tons assim!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo! Sou bem chegada nos neons kkkkk e eles são mto chatos mesmo pra serem fotografados!
    Amei Cris!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Estou com um esmalte com uma cor bem parecida agora mesmo .-. eu amei a cor do meu que parece mt cm a do seu '-' kkk
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não tenho nenhum dessa marca, mas ameeei essa cor!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. É um rosa neon maravilhosoooo! Fiquei babando aqui *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. lindo esse rosa! amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais, adorei o tom é o meu favorito
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Amiga que show de unhas amei a cor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Super lindo, adorei a esmaltação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindoooos, as fotos ficaram ótimas deu pra ver bem a cor.
    Adorei.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo!
    www.natinahas.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amiga passando só para da uma espiadinha.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  28. Muito show esse rosa!! Uma camada?? Arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Pode ser dificil de fotografar, mas eh lindo!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Um arraso!
    Lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei a cor.
    Amo tons fortes
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor, bem marcante! As unhas tbm ajudam! :)

    Beijinhos
    www.abigasdacarol.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.