Chegou o meu presentinho!!

quinta-feira, abril 29, 2010

Olá meninas!!!Td joinha?
Ontem, finalmente recebi os meus brincos que havia ganhado no 
sorteio do blog da Luana (Belas Pérolas).
O correio no Brasil deixa muito a desejar, infelizmente!  =(
Mas o brinco é lindo!!! Amei!!!
Tem um acabamento super bonito!

Este foi o meu primeiro mimo que ganho em sorteio!!!
Imagina a felicidade desta pessoa que vos fala!
..................^^...............
Obrigada Lu e Maria Santa!!
Meninas, lembrando que tá rolando o 1° sorteio do Universo Feminino!
Quem ainda não está participando, bôra lá participar!!!!
E BOA SORTE!!!
NÃO DEIXEM DE VISITAR O SITE DA MARIA SANTA!
VCS VÃO SE APAIXONAR PELAS LINDAS BIJUS!
VALE MUITO A PENA CONFERIR!!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Nossa, que brinco mais lindo!!!
    Ficou perfeito em você miguinha.

    Parabéns!!!

    :*

    Bruna Yoshitomi

    ResponderExcluir
  2. Cris que brinco lindoooo.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris que lindo brinco...nós já estamos participando do sorteio...seje o que Deus quiser...sorte né? Cris passa seu email para nós, queremos tirar uma dúvida...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu...Que araso lindão!
    Parabéns...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaa que linda que ficou Criss
    achei lindo esse brinco em vc.
    Realmente os correios esta deixando a desejar...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos...vc deve ter ficado toda boba!!!
    Eu tb nunca ganhei nada em blog..rs

    bju

    ResponderExcluir
  7. Lindo!! parabens vc merece e uma queridona

    ResponderExcluir
  8. Lindeza, ficou lindo!

    E combinou mtu com vc!

    Adorei!!!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!

    Que delícia ganhar sorteito!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor!Os brincos ficaram Maravilhosos!!

    Lindos memso!=D

    BJKS

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É bom ganhar sorteio, né?
    Combinou muito com vc os brincos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Lindo Cris.....e já to participando do sorteio.....e torcendo os dedos...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Vi seu blog no Makeup Ink, da Flavia, e adorei!

    Brinco lindo, hein? Nunca ganho essas coisas, hahaha... falando nisso, tá rolando um sorteio bem bacana lá no meu blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Lindos *-*
    Eu já to participnado lá embaixo pra ganhar o meu \o/
    beiijo amada

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris!
    Ficou linda!!!
    Adorei o brinco, a cor, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!!
    Parabéns pelo prêmio!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Q lindo seu brinco! E que sorte, eu nunca ganhei em nenhum sorteio de blog, haha, não costumo ter muita sorte pra essas coisas!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  18. Já está nos favoritos do Girlie ;)

    ResponderExcluir
  19. o brinco ficou lindo em você amiga!
    Que bom que vc gostou!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  20. Cris, ficou lindo o brinco em ti! Aco que era destino ele ser seu mesmo hehehe
    Já tô participando do sorteio viu?

    :****

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo. É tão bom ganhar sorteios, né??
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que delícia! Eu queria ser sortuda que nem vc e ganhar u sorteio na vida. HIAOHIEOHAE beijos!

    ResponderExcluir
  23. oi Cris..adorei a cor..ficou linda....vi que me add no twitter..vou te seguir lá tbêm!Bom final de semana!!bjooosssss

    ResponderExcluir
  24. oi Cris! amei 1000xxx esse esmalte e vou correndo comprar um pois to trabalhando num colegio que nao gosta de cores muito chamativas hehe... achei lindoooo! ^^
    ja te contei que tenho uma amigona que chama Juliana Yumi? adoro seu nome Yumi tchan rs
    ah! gostei dos brincos! eu uso muito ^^

    bjooo

    Suzue

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.