esmalte

Unhas da vez: Paixão + Oncinha

sexta-feira, novembro 28, 2014

Oie, meninas!
Bateu aquela vontade de usar um vermelhão nas unhas, daí escolhi o Paixão da Lokenzzi.


A textura é jelly, bem pigmentado e cobriu bem com duas camadinhas.
E o brilho é perfeito!


Para dar um up, apliquei nas "irmãs gêmeas"  películas esmaltadas ouro de oncinha da Bella´s Unhas Adesivos Personalizadas.



Eu ainda tenho uma certa dificuldade em aplicar películas nas unhas, sou um desastre. Por isso, ficou meio enrugadinho... =(
Mas eu gostei tanto que resolvi ficar assim msm... =P

Meninas, já disse e não canso de repetir que adoro essas películas da Bella´s Unhas.
Essas são de excelente qualidade e fáceis de manusear.
A Isabella é uma querida e vc pode fazer o seu pedido através do facebook.
E pra vc que deseja ter uma renda extra, que tal revender os adesivos da marca?



#ficaadica! :)

Bjinhos e ótimo fds!

cabelo

Resenha da Linha Total Defense - Lokenzzi Professional

quinta-feira, novembro 27, 2014

Oi, meninas! :)
Como sabem, recebi esse kit da Lokenzzi Professional e desde então venho testando os produtos.
Recebi a linha Total Defense e de cara, me apaixonei pela embalagem!


O que diz o fabricante:

"É elaborado com fórmula nanotecnológica, micronutrientes de última geração que atual na defesa dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamente e frizz, com brilho incrível e lindos com a  Linha Total Defense."

Princípios Ativos

Arginina - Fortalece a raiz e fibra capilar. Combate a quebra e auxilia na nutrição dos fios. Usar produtos com Arginina é garantir força e firmeza dos fios.

Proteína da Seda - Proporciona um extraordinário brilho aos cabelos. Indicado no tratamento de cabelos danificados por tinturas, alisamento, vento, sol, etc, ou como agente protetor em tinturas capilares.

Nanoresist - É composto por um blend exclusivo de queratina, carnitina, D-Pantevol e os óleos de abacate e coco. Esta composição única garante resistência, hidratação e maciez aos cabelos.

A linha é composta por cinco produtos, dos quais são eles: Shampoo, Condicionador, Leave-in, Serum Intensivo e Máscara de Tratamento.


O shampoo tem uma textura pouco consistente, perolado e com um cheirinho super agradável.
Nada enjoativo, cheiroso na medida.
Senti os meus cabelos bem limpos.

O condicionador e o leave-in tem a consistência bem cremosa, deixou os cabelos super hidratados e sem frizz. 

O sérum é um óleo que dá uma bela hidratada e brilho nos cabelos. Pode ser usada nos cabelos molhados ou secos. 

( pump do sérum )



A máscara é super consistente. Lavei os cabelos e apliquei a máscara massageando as pontas dos cabelos e deixei agir por 5 minutos.
O resultado foi cabelos macios, com os fios totalmente domados. :)




Simplesmente amei essa linha! O meu cabelo estava extremamente ressecado devido à coloração. Senti os cabelos super hidratados, com leveza e com um brilho maravilhoso! Recomendo demais!

Os produtos da linha Total Defense podem ser encontrado nas melhores perfumarias ou na loja online da Lokenzzi.

Para maiores informações sobre os produtos da Lokenzzi, acesse:

Bjinhos! ♥

coleção de esmaltes

Swatches da Linha Sensitive - Top Beauty

terça-feira, novembro 25, 2014

A Top Beauty adicionou novas cores na linha Sensitive, que é uma linha completa destinada às mulheres que possuem maior sensibilidade. São oito novas cores livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutil Phytalate. 
Recebi 6 cores e vou mostrar agora pra vcs! :)





Fiction (dourado), Chrome (prata), Innocence (rosa bebê), Vintage (roxo cintilante), Foxy Lady ( é o Azul Royal para as alérgicas!) e Frenesi (vermelho).
Todas com 2 camadas, menos o Innocence que necessita de uma terceira camada pra ficar uniforme.
Preço sugerido: R$2,80.

Minha opinião: Acho super bacana a marca estar investindo numa coleção para as meninas que têm alergia e o melhor é o preço, que não é abusivo como as de outras marcas.
Outra coisa, o meu Foxy Lady veio cheio de pontinhos pretos. 
Não sei se o problema foi no lote...



Esses pontinhos ficam bem visíveis nas unhas! =/
Alguém aí teve o msm problema?

Bjinhos!

batom

Batom Natura Faces Rosa Pink

segunda-feira, novembro 24, 2014

Oi, gente! Como foram de fds? Espero que bem! :)
No próximo sábado será o meu niver (isso agora não é mais motivo de tanta felicidade!) ahahaha
Enfim... já comecei a ganhar alguns mimos do meu maridão. 
Entre eles, ganhei esse batom da Natura.
Amei tanto a cor que vale um review aqui no bloguinho.




A embalagem é bem simplesinha, tem um espelhinho acoplado na tampa.
A cor é Pink Rosa da linha Natura Faces, com um fundo lilás super lindo.
O acabamento é matte, mas não tão seco, ele proporciona alta cobertura e é fácil de aplicar.
Tem um cheirinho bom e a durabilidade é boa tbem. 
Simplesmente amando e usando muito.
Pelas pesquisas que andei fazendo, o preço gira em torno de R$11,00.
Custo-benefício excelente!
E aí meninas? Gostaram da cor?
Ah, o blog tá de roupinha nova! O que acharam?

Bjinhos! 

esmalte

Cartão de crédito + Crazy diamond

sexta-feira, novembro 21, 2014

Olá, meninas! Tudo joinha?
Hoje é dia de esmalte da vez! Vamos ver o que eu escolhi pra hoje?


O Cartão de crédito é um azul esverdeado, sendo dificil de captar a cor real. 
Cobre bem com duas camadas, tem um brilho super lindo, fácil de limpar e secou rapidinho.


No anelar, apliquei uma camada do Crazy Diamond da linha Ultimate Glitter, que é um mix de glitters nas cores prata, dourado, verde e azul dos mais variados tamanhos. Lindo demais! ♥ 
Achei que o pincel melhorou, tá mais achatadinho, e vem bem carregado de glitter.


Eu adoro esse tom e com certeza esse vidrinho já virou o meu queridinho!
E aí, meninas?
Gostaram?
Bjinhos e ótimo fds! ♥

comprinhas

Look do dia: De mulher pra mulher!

quarta-feira, novembro 19, 2014

Oi, meninas! :)
O look de hoje é praticamente todo da loja Marisa.
Por ser super confortável e basiquinho, é ideal pra ir bater as pernas no shopping ou para um passeio no sítio.





(Blusa, Short, Sapatilha: Marisa / Bolsa: LovelyWholesale / Óculos: Ray Ban)

A blusa é da nova coleção da Marisa e o shortinho foi um achadinho. Tava remarcado por R$19,99.
Muito barato!
A sapatilha tbem é da Marisa, é uma graça, tem uma coroinha de enfeite. Porém, não é tão confortável qto pensei que seria. Paguei R$39,90.
E aí, meninas? Gostaram?
Bjinhos! ♥

cabelo

Recebidos Lokenzzi

terça-feira, novembro 18, 2014

Oi, meninas! :)
Hoje venho-lhes apresentar a mais nova parceira do blog:


A marca italiana LK Lokenzzi Professional (Informações Aqui) chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas,no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
A marca disponibiliza diversos Kits , cada um com uma finalidade. Seguem os kits disponíveis: Controle de volume, Fortificante total, Restruturador intenso, Desamarelador, Color Explendor, Ondas Marcantes, Pós-progressiva e Total Defense, com certeza um dos kits atenderá as necessidades dos seus cabelos!
A marca tbem possui uma linha de esmaltes com cores lindas!
Eu recebi esse kit para testar:


Testei os esmaltes lindos. Vamos ver?


A embalagem é super fofa e tem o pincel ¨flat¨ (achatadinho) que facilita e muito a esmaltação!



Recebi as cores Nude, Cereja e Paixão.
Todas cobriram bem com uma camada. Amei a textura, a pigmentação e o brilho lindo que o esmalte tem.
Estão super aprovados!!!
Qto ao kit da Linha Total Defense, eu vou testar por alguns dias e depois venho com a resenha pra vcs! :)
E vcs meninas? Já usaram os produtos da marca? Gostaram?
Bjinhos! ♥

coleção de esmaltes

Swatches da Coleção Alto Astral

segunda-feira, novembro 17, 2014

Oi, amouras!!! :)
Hoje venho com swatches da nova coleção primavera/verão da Top Beauty: a Alto Astral.


A coleção foi lançada em setembro na Beauty Fair, e traz 8 cores quentes, sendo 5 cremosos e 3 cintilantes.


Spa: Salmão cremoso
Só na Grife: Vermelho cremoso


Diversão: Laranja rosado neon com acabamento emborrachado
Shopping: Rosa pink cremoso


Happy Hour: Azul royal cintilante
Cartão de Crédito: Azul esverdeado cremoso, o famoso "teal".


Férias: Marrom cintilante
Presente Surpresa: Vermelho queimado cintilante

Todos estão com duas camadas, são de fácil aplicação, limpeza idem.
Achei que o pincel deu uma melhorada. Tá mais achatadinho, o que facilita a esmaltação! =)
O que eu não curti foi esse marrom na coleção de verão. Achei #fail!
E vcs meninas? O que acharam?
Bjinhos! ♥

esmalte

Marshmallow de Alfazema - Risqué

sexta-feira, novembro 14, 2014

Oi, meninas!
O escolhido para a semana é um esmalte da coleção de verão do ano passado porém, tem uma cor super linda e que eu gosto muito!


O Marshmallow de Alfazema é um lilás azulado, lindo demais.
São necessárias 3 camadas para a cobertura perfeita e acho que super vale a pena pq a cor é belissíma.


(essas pocinhas são oléo secante! esqueci de espalhar direitinho! =/ sorry!)

Por hoje é só! Espero que vcs tenham curtido!
Bjinhos! ♥

coleção de esmaltes

Indie Mania - Top Beauty

terça-feira, novembro 11, 2014

Oi, meninas!
No post anterior, mostrei os mimos recebidos da Top Beauty e muita gente ficou curiosa pelo Indie Mania. Então, o post de hoje será sobre esse kit maravilhoso!


No kit vem 70ml de base e 6 frasquinhos. Cada kit sai por R$15,00. Os pigmentos e os glitters, vc compra separado.
Eu recebi corantes  nas cores vermelho e branco, 3 pigmentos perolados e 1 glitter dourado.


Resolvi fazer um misturando apenas os dois corantes.
O processo é bem simples.


Despejar um pouco da base num recipiente de plástico e em seguida, pingar um pouco dos corantes escolhidos. Misturar com um palitinho que já vem no kit.


Caso não tenha gostado da cor, vc pode ir acrescentando aos poucos o corante até chegar a cor desejada. Prontinho! Daí é só colocar dentro dos frasquinhos e sair arrasando com um indie.
O meu ficou um rosa super lindo.


Gostei da brincadeira, viu? Quero outros pigmentos já! :)
A Top Beauty, como sempre, arrasa!!!
Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥

coleção de esmaltes

Recebidos Top Beauty

segunda-feira, novembro 10, 2014

Oi, meninas! :)
Quem me acompanha nas redes sociais sabem que eu recebi mais uma caixinha super recheada da querida parceira Top Beauty.
Vamos conferir?



A Top Beauty mais uma vez mostra sua revolução, sempre trazendo uma novidade linda e totalmente nova.
A coleção Indie Mania trata-se de um kit com 6 frascos vazios e uma base. A parte a cliente escolhe entre 30 opções de pigmentos, entre cremosos, perolados e glitters e cria o seu esmalte.
Legal, né?



Depois, vou preparar um post só pra mostrar como é que funciona esse kit.
Aguardem!!!! :)
Fora esse kit maravilhoso, recebi a nova coleção de verão: Alto Astral!


Alguns vidrinhos da linha Sensitive 3 free , livre de formaldeído, tolueno e DBP:


Recebi tbem alguns da linha Let´s Play:


Das linhas Ultimate Glitter e Ultimate Play, que é outra novidade.
Os glitters brilhantes da Ultimate se misturaram com os foscos da Let’s Play e formaram combinações incríveis em 8 novas cores.


É muita coisa linda! *__*


Logo logo venho com swatches pra vcs!
O que vcs gostariam de ver primeiro?
Digam aí nos coments! ;)

Bjinhos! ♥