domingo, julho 14, 2013

Nail poá

domingo, julho 14, 2013 6 Comments
Oi, meninas!
Um tempo atrás, vi uma foto no facebook de uma nail rosa com poá que achei tão fofo e resolvi, copiar! rs...
Para essa nail, usei uma camada de Rosa Pink (Colorama) e no anelar, duas camadas de Paz (Blant Colors).
Os poás fiz com um palitinho msm, esse coração faz parte de uma cartela de adesivos da Cosmix e finalizei com uma camada de top coat da Blant Colors.
Como podem ver nessa foto, a minha unha do dedo mindinho tava lascadinha... =/
Essa semana foi a treeeevaaa!!!! Tive duas unhas quebradas!!! Ninguém merece, viu?
Bom meninas, espero que tenham gostado das unhas da semana!
E quem tiver face, me add lá! ;)
Bjinhos e boa semana! :)

segunda-feira, julho 08, 2013

Vestido Florido - Mereje

segunda-feira, julho 08, 2013 4 Comments
Oi, fofas!!!! :)
O escolhido de hj já apareceu por aqui faz um tempinho.
Como a cor é linda, sempre vale um repeteco. Concordam comigo? =P
Na foto dá pra ver que o esmalte está decantado. Mas a cor ainda continua perfeita!
Vestido Florido: é um roxinho muito lindo, apliquei duas camadas e a cobertura foi perfeita! Fácil de passar, de limpar e tem um brilho que dispensa top coat.
Eu adoro esse tom e vcs?
Espero que sim!

Bjos e ótima semana pra todas! :)

segunda-feira, julho 01, 2013

Café Espresso - Top Beauty

segunda-feira, julho 01, 2013 10 Comments
Olá, meninas! :)
Mais um post curtinho e rápido, já que ando numa super correria!
Continuando a onda dos esmaltes escuros, resolvi usar mais um da coleção Esquenta da Top Beauty.
O Café Espresso é um marrom com shimmer dourado, tem uma boa pigmentação, tanto é que cobriu com apenas uma camada!
Fácil de limpar e secou rapidinho!
Achei a cor super linda e chic. E combina bem com a estação.
É isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Bjinhos e boa semana!