domingo, abril 21, 2013

Liberdade - Be happy

domingo, abril 21, 2013 5 Comments
Oi, meninas! Td joinha?!
Espero que sim! =)
O post de hj será bem breve... 

Este esmalte usei à algum tempinho e esqueci de postá-lo.
 
O Liberdade faz parte da coleção Be Happy da La Pogée.
É um verde pastel com microbrilhinhos prateados. 
Precisou de 3 camadas pra ficar bem uniforme e demorou muito o processo da secagem.
Mas a cor é super fofa!
A coleção toda tá linda, com cores lindas e com um glitter lindo, o Balada, que tá na minha listinha e que ainda não encontrei por aqui. =(

É isso, girls!
Espero que tenham gostado! 
Bjos e boa semana! =*

domingo, abril 14, 2013

Verde água + Serra dourada

domingo, abril 14, 2013 9 Comments
Oi, meninas! 
O post de hj será bem rapidinho, só pra mostrar a combinação da semana.
Usei duas camadas de Verde Água da Colorama + uma camada do Serra dourada da Blant Colors.
Esses brilhinhos da BC são perfeitos! Não consegui captar bem esses brilhos mas, "ao vivo" brilha muitO!
Nesta última foto, tirei de celular dentro da loja onde trabalho. Uma iluminação diferente das outras fotos  e foi a que captou o tom do esmalte e os brilhinhos lindos.
Tá fazendo muito sucesso por aqui! =)
É isso girls! 
Até a próxima! =** 

domingo, abril 07, 2013

Unhas da vez: Inglesinha

domingo, abril 07, 2013 13 Comments
Oi, meninas!
Esta semana foi uma semana tensa!
Muita chuva durante praticamente a semana toda e a cidade fica um caos total! =/
E o meu humor muda conforme tá o tempo... hahaha sério!
Daí, a vontade de pintar as unhas com cores mais sóbrias e escuras!
Resolvi apostar numa inglesinha e adorei o resultado!
Vamos conferir:
Utilizei duas camadas de Desfecho da Colorama, que é uma cor super elegante e bem a cara do inverno. O esmalte preto é o Sena da Sabrina Sato e os glitters... ah, esses glitters... são as minhas paixões!
Esse é Ultimate Glitter New York Girl da Top Beauty. Já apareceu várias vezes aqui no blog. Tem esses glitters hexagonais de um único tamanho. Lindo ever!
Esse é um glitter fashion da Turma da Mônica by Mereje. Não achei o nome no vidrinho.
Tem esses filetes e glitters hexagonais pequenininhos. Lindo ever!!
Primeira vez que uso e amei demais! Ficou perfeita a combinação desses dois glitters.
E pra finalizar, uma camada de top coat da Blant Colors.
Curti muito e vcs?
Espero que sim! ;)
Bjinhos e ótima semana pra todas!